Como efectua a sua compra na Reparação Mobile

Para realizar uma compra na loja onlie da Reparação Mobile terá que efetuar o registo com os seus dados ou efectuar uma compra como "convidado".

A qualquer momento pode adicionar ao carrinho todos os produtos que pretende, depois, basta clicar no carrinho (no canto superior direito) e seguir os passos que lhe são apresentados, selecionado o meio de envio e meio de pagamento que pretende para a sua encomenda.

Os meios de pagamento disponíveis são:

- Multibanco (referência gerada automaticamente, caso a perca, verifique no seu email, se não tiver recebido nenhum email, por favor verifique no Spam, lixou ou outros). Este é o método mais rápido e naturalmente preferencial, a encomenda é confirmada de forma automática e é expedida de seguida.

- Transferência bancária. Após confirmação da mesma expediremos a sua encomenda.

- Paypal. Aqui poderá pagar com cartão VISA, mas irá acrescer 3.5% de comissão, é um método de pagamento igualmente rápido e a sua encomenda é expedida quase de imediato.

Ao confirmar a sua encomenda receberá um email de confirmação com os dados desta.

Será notificado por email das alterações de estado da sua encomenda, poderá também visualizar esta informação na área de cliente.

Disponibilidade dos produtos

Os portes custam 3.49€ para Portugal Continental ou Espanha e 21.89€ para as Ilhas, as encomendas são expedidas por a transportadora MRW, o prazo de entrega é normalmente 24H (poderá chegar às 48H), verifique no seu email que recebe com a confirmação de envio o seu tracking number, poderá seguir a sua encomenda no site da MRW (www.mrw.pt).

O stock dos nossos produtos encontra-se assinalado pelas seguintes cores:

             - Quando o artigo encontra-se em stock. Podendo ser enviado no próprio dia até às 13h, sendo este um dia útil.

             - O artigo encontra-se em stock mas em quantidade limitada, também poderá ser enviado no próprio dia.

             - O artigo não se encontra em stock mas entre 24 a 48h será enviado para si.

NOT AVAILABLE - Quando o artigo não se encontra em stock e não existe uma previsão de reposição de stock deste produto.

O valor dos produtos, assinalados sem stock, estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

A Reparação Mobile só processa uma encomenda efectuada por um cliente após a confirmação do respectivo pagamento.

A Reparação Mobile só faz expedição nos dias úteis.

Caso se verifique indisponibilidade de qualquer artigo encomendado, e após ser contactado o fornecedor averiguando acerca da possibilidade de reposição do artigo em falta, a Reparação Mobile contactará o cliente caso o prazo de entrega ou o preço do artigo se altere sendo que a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo mesmo. Em caso de indisponibilidade absoluta de stock do produto encomendado, a Reparação Mobile poderá propor ao cliente a substituição por um produto de qualidade e preço equivalentes, caso exista, sendo que, também neste caso, a encomenda só prosseguirá após consentimento dado pelo cliente.

Caso exista indisponibilidade absoluta de stock do produto encomendado, e não sendo possível propor ao cliente qualquer produto de qualidade e preço equivalentes ou não tendo este dado o seu consentimento para a alteração da encomenda inicialmente efectuada, a Reparação Mobile procederá ao reembolso dos montantes pagos pelo cliente, no prazo máximo de 15 (quinze) dias. 

Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, não confere ao cliente direito a qualquer indemnização. 

Todos os valores apresentados incluem IVA correspondente à taxa em vigor.

As imagens apresentadas podem não corresponder às características descritas.