Xiaomi e BQ já disponíveis para comprar em Portimão ou online na nossa loja com preços imbatíveis

Passamos a partir de hoje a disponibilizar mais duas grandes marcas (BQ e Xiaomi) de telemóveis aos nossos clientes. Mais uma vez, os argumentos de peso são a qualidade/preço e a performance/preço, bem como a garantia de arranjarmos componentes para os mesmos (questão fundamental).

Depois de já termos disponibilizado os telemóveis MEIZU (que pode encontrar aqui), eis que trazemos a Xiami e a BQ.

Xiaomi

A Xiaomi (Mi) existe desde de 2010 e é mais uma marca chinesa. A Xiaomi têm constantemente surpreendido tudo e todos com a sua constante inovação e produtos imbatíveis na relação preço/performance. Os seus equipamentos destacam-se por a sua robustez de chassis e design consensual aliados a um software rápido e características técnicas altamente competitivas. Iremos num futuro próximo começara a apresentar análises/reviews aos seus equipamentos, bem como alguns vídeos. Garantimos a existência de componentes para os mesmos (tais como displays/lcd's/touch's, baterias, capas, películas, etc..). No fase inicial, não temos todos os equipamentos/componentes/acessórios disponíveis na nossa loja online, não hesite em nos questionar em relação à possibilidade de comprar algo que não esteja disponível no nosso site. Asseguramos ainda a normal garantia de 2 anos e que todos os equipamentos são a versão internacional. Já os pode adquirir/ver clicando aqui.

Logo Xiaomi

BQ

A BQ é uma marca está há já alguns anos integrada no mercado português. Apesar de não ser uma marca muito conhecida ou fortemente reconhecida, já não é uma marca estranha à maioria das pessoas. Os seus equipamentos são de design consensual e aliam uma boa relação qualidade/preço com características técnicas normalmente competitivas. Aplica-se o mesmo que dissemos em relação à Xiaomi. Já os pode adquirir/ver clicando aqui.

Logo BQ

Trazemos desta forma para o mercado de Portimão, para o Algarve e para o mercado nacional português (via online) marcas alternativas a preços altamente competitivos.