Telemóveis MEIZU - Já têm onde comprar no Algarve

A MEIZU é considerada uma marca "Premium" chinesa que existe desde 2003. Os telemóveis da MEIZU caracterizam-se por o seu design leve e confortável associado a um ecrã de dimensões generosas, som de elevada qualidade e câmaras de elevada definição. Combinam performance, simplicidade, funcionalidade e durabilidade com um preço imbatível.

Logotipo da Meizu

Há já algum tempo que pretendemos associar a nossa componente de reparações à venda de equipamentos. Pretendemos no entanto oferecer aos nossos clientes algo diferente. Equipamentos de elevada qualidade e fiabilidade associada a um preço altamente competitivo. Mas acima de tudo tínhamos de conseguir garantir eventuais reparações nos mesmos. O grande problema normalmente associado às marcas menos conhecidas é a falta de peças no mercado, não vou falar em marcas... mas todos nós já tivemos um amigo (ou já nos aconteceu) que tinha um telemóvel com umas características incríveis e com um preço óptimo, mas que... caiu ao chão e imagine-se!! Não há LCD's/displays/touch em lado nenhum à venda. Pois.... Isso é o que não queremos que aconteça.

A MEIZU reúne todas estas condições, equipamentos com dois anos de garantia e uma taxa de fiabilidade comprovada, características excelentes e com uma relação qualidade preço imbatível e acima de tudo a garantia de peças de substituição (caso seja necessário). O SO FlyMe 4.5 baseado no Android 5.0 é muito rápido e surpreende pela sua ergonomia e simplicidade.

{googleads center}

Iremos nos próximos dias iniciar a publicação de análises (algumas com vídeos de apresentação) de alguns modelos que estão mais em voga. Os stocks irão ser "curtos" numa fase inicial, mas acreditamos que estes equipamentos irão ter uma boa aceitação e portanto rapidamente iremos ultrapassar esses eventuais constrangimentos.

Chamamos a atenção para o facto de as nossas versões serem as internacionais (com Google Play e carregadores sem adaptador).

Fiquem com algumas imagens dos modelos mais conhecidos e não hesitem em colocar questões e as vossas encomendas.

A gama começa com o modelo MEIZU M2 nos 169€, e com este preço dispomos de 2Gb de RAM e 16Gb de armazenamento interno, um CPU quadcore a 1.3Ghz, um ecrã de 5' HD e câmaras fotográficas de 13 e 5 megapixel (traseira e dianteira respectivamente). Pode vê-lo em mais de detalhe aqui.

Meizu M2 segunda imagem

A gama actualmente disponível termina com o MEIZU MX5 de 32Gb (a chegada do PRO 5 deve estar para breve) nos 419€. Este equipamento dispõe de um CPU OctaCore, um ecrã de 5.5' full hd, 3Gb de RAM entre outras características, veja o mesmo em mais detalhe aqui.

Meizu MX5