Portáteis Lenovo ao melhor preço - Regresso às aulas!

Todos sabemos que esta altura que se aproxima é uma fase complicada para as famílias. O orçamento familiar aperta. Há livros escolares para comprar, listas que se começam a fazer, roupa... e como não podia deixar de ser... computadores. A Reparação Mobile lança-se também nesta corrida. Queremos não só fornecer-lhe os equipamentos que necessita ao melhor preço da região, mas também o queremos ajudar a poupar.

Portáteis Lenovo

Portáteis Lenovo

Voltamos a comercializar alguns modelos de computadores portáteis, temos stocks modestos mas garantimos o melhor preço da região. Iniciamos esta categoria com a marca Lenovo (veja aqui). A Lenovo fornece equipamentos robustos e com tradição de durarem muitos e bons anos, boas características técnicas aliadas a um preço de combate e inovação constante. São desta forma a marca inicial para darmos inicio a esta aposta numa categoria de produtos tão competitiva como são os computadores portáteis.

O que nos diferencia

O que é que nos diferencia ? Um atendimento que procura ser exemplar, um aconselhamento técnico exímio (que procura basicamente ir ao encontro das suas necessidades) e o mais importante.... A assistência técnica,... nós garantimos assistência técnica qualificada para os seus equipamentos, connosco não terá de enviar o seu portátil para Lisboa para remover um vírus, ou fazer um hard reboot (entre outros).

Novidades ao longo da semana

Mas... as novidades não ficam por aqui, queremos nos afirmar como a sua loja de assistência técnica em Portimão e arredores, veja o "básico" dos nossos serviços (aqui) e não hesite em nos trazer o seu computador portátil ou de secretária. Pode ser que se surpreenda e afinal de contas não tenha que comprar um PC/portátil novo este ano, efectuamos upgrades tanto ao seu PC de secretária como ao seu portátil a preços imbatíveis.

Componentes e computadores de secretária

Ao longo desta semana iremos partilhar bastantes novidades. Iremos começar a comercializar uma linha de componentes para PC (processadores, motherboards, placas gráficas, discos rígidos, caixas atx, etc...). Começaremos a fornecer PC's à medida e iremos apresentar uma linha de computadores de secretária vocacionados para os gamers e utilizadores exigentes.

Acompanhe o nosso site e veja as novidades e promoções que iremos ter para si. Vamos lhe dar qualidade ao melhor preço da região.