OnePlus 2 - Características, preço, data de lançamento

O OnePlus 2 foi oficialmente lançado. Apresentamos os detalhes do hardware e software deste novo topo de gama desta marca jovem que rapidamente obteve um sucesso global imparável. É necessário não esquecer que ainda assim precisamos de um convite para poder comprar uma destas máquinas.

OnePlus 2 - Características

O OnePlus 2 inclui um processador Snapdragon 810 octa-core a 1.8Ghz de 64 Bits e 4Gb de RAM DDR4, em termos de GPU disponibiliza um Adreno 430. Dispõe de um botão "home" físico que também serve de leitor de impressões digitais, vem também equipado com uma câmara traseira de 13 megapixel com um módulo de auto-focus laser e uma bateria de 3300mAh. Este novo topo de gama vem equipado com USB tipo-C. Brinda-nos ainda com um ecrã de 5.5 polegadas Full-HD (1080x1920 pixels).

Em termos de sistema operativo vêm equipado com o Android 5.1 Lollipop e Oxygen OS v2.0.

É de facto um telemóvel que em termos de características veio para ganhar e claramente incomodar a Samsung e Apple.

OnePlus 2 - Design

O OnePlus 2 têm um design elegante, o que é uma reminiscência do OnePlus anterior. As curvas são semelhantes e as linhas limpas são uma fórmula já verdadeiramente testada com sucesso, mas desta vez tem um look e um toque mais premium.

{googleads center}

Os OnePlus 2 vêm com um display flutuante num chassis metálico. Dispõe ainda de uma série de covers, incluindo bambu (verdadeiro), damasco preto, pau-rosa e kevlar.

OnePlus 2 - Data de lançamento

O OnePlus 2 foi anunciado ontem às 20H PST. A OnePlus explicou durante o seu anuncio que o seu novo topo de gama iria estar em comercialização na Europa e Estados Unidos a partir de 11 de Agosto. Dado que necessitamos de um convite, é capaz de ser necessário algum esforço para conseguirmos ter um destes nas nossas mãos nos próximos tempos.

{googleads center}

Considerando o acima descrito, nove centros espalhado por o mundo irão ser lançados a 31 de Julho para permitir às pessoas de todo o mundo inscreverem-se para os convites, estes clientes serão os primeiros a receber o OnePlus 2.

OnePlus 2 - Preço

Quanto é que o OnePlus 2 irá custar? A versão de 64Gb irá custar 399€ e a versão de 16Gb está prevista para 339€.