Novidades em telemóveis Huawei em stock aos melhores preços em Portimão e na nossa loja online.

A Huawei têm lançado equipamentos com características e preços fantásticos. Lançamos no mercado da nossa região o Huawei Y5II e o Y6II com preços de arrasar e com excelentes características técnicas.

Huawei Y5II

Huawei Y5II preto

O telemóvel Huawei Y5II vêm equipado com um ecrã IPS HD de 5 polegadas, Android v5.1 e o Emotion UI 3.1. Em termos de CPU e GPU temos um Quad-core Cortex A53 a 1.3Ghz e um Mali-T120MP2 respectivamente. Em termos de memória, dispomos de 8Gb de armazenamento mais o habitual slot de microSD e 1Gb de ram. A câmara é de 8MP (a traseira) e 2MP (a frontal).

Trata-se de um equipamento de entrada de gama com um excelente preço (129.90€), pode adquirir na nossa loja online (aqui) ou na nossa loja física em Portimão (veja aqui o mapa).

Huawei Y6II

Huawei Y6II preto

O telemóvel Huawei Y6II é um equipamento já de gama média baixa com um preço bastante acessível, enquadra-se perfeitamente no conceito de "melhor compra" e como tal irá ter uma análise mais detalhada num futuro próximo.

A Huawei esmerou-se neste equipamento de 184.90€, disponibiliza um display de 5.5 polegadas HD (pouco habitual em telefones deste preço), um CPU octacore (Arm Cortex A53) e GPU quad core (Arm Mali-450), 2Gb de ram e 16Gb de armazenamento. As câmaras surpreendem, a traseira têm 13Mpx e a dianteira 8Mpx (pouco habitual nesta gama de telefones). Uma óptima compra tendo em conta a relação qualidade/preço. Pode encontrá-lo aqui.

Aproveite e dê uma olhada na restante gama da Huawei que temos disponíveis para entrega imediata aqui.