iOS 9 trás cada vez melhores surpresas aos utilizadores dos iPhones

À medida que os programadores vão testando a versão beta, vão encontrando cada vez mais surpresas (e das boas). Graças ao código fonte do iOS 9, encontrou-se fortes indícios daquilo que poderão ser as próxima câmaras dos futuros iPhones (iPhone 6S e iPhone 6S Plus). 

código fonte iOS9

Actualmente os iPhones 6 e iPhones 6 Plus são capazes de gravar a 720p com a câmara frontal, mas como se pode ver por a imagem acima, no iOS 9 há indícios de que possam vir a suportar 1080p, pelo que é bastante provável que a próxima câmara disponha desta características.

{googleads center}

E a coisa não pára por ai... há sinais que poderá vir a gravar a 240fps, como a actual câmara traseira, suporte para flash, fotos panorâmicas (para caberem todos na selfie). Estas são suspeitas que desejamos que venham a ser confirmadas a qualquer momento.

Por agora, são apenas suposições e especulações que aparecem graças à disponibilização de um código fonte, portanto não há de facto certezas. No entanto se for verdade que esta câmara será tão poderosa como a actual câmara traseira o iPhone 6 e 6 Plus. Eu não consigo imaginar o que estará na câmara traseira desses novos dispositivos.

camâra para iOS9

Em todo o caso, vamos desmistificar as duvidas neste mês de Setembro, deverá ser por essa data que a Apple revelará os próximos iPhones. Muitos rumores, fugas ainda irão aparecer até lá. Ficamos pacientemente a aguardar.