Computadores e componentes para portáteis a baixo preço em Portimão (Algarve) e online

Começamos recentemente a comercializar alguns computadores portáteis e componentes a pedido dos nossos clientes. Após algumas encomendas, achámos por bem generalizar a comercialização dos mesmos e assim satisfazer as necessidades, não só dos clientes locais mas como de alguns clientes que online nos têm feito chegar pedidos.

Computadores portáteis

Iniciamos de forma tímida com alguns portáteis da Toshiba e Lenovo de baixo custo, hoje inserimos 3 modelos mas amanhã já iremos ter muitos mais disponíveis. Poderá encontrá-los clicando aqui, e filtrando por o fabricante que pretende. Mantemos como habitualmente a relação qualidade/preço. Pode comprar online, fazendo o seu pedido à cobrança, por transferência bancária ou paypal, se preferir pode também encomendar e levantar em mão no nosso escritório aqui.

Portátil Lenovo

Componentes para computadores portáteis

A oferta existente no mercado nesta categoria de produtos é imensa, iremos filtrar a mesma aquilo que consideramos mais pertinente tendo em conta a relação qualidade/preço.

A oferta ainda é pouca (somente alguns discos SSD, memórias, LCD's e as baterias ainda não foram inseridas), mas vá acompanhando, pois prometemos que iremos fazer crescer diariamente a nossa oferta, sempre com a garantia de melhor preço aliada à melhor relação qualidade/preço. Pode encontrar a nossa oferta aqui.

Disco SSD