Apple promete trazer de volta a partilha doméstica de musica com iOS 9

Apple partilha doméstica

Com o aparecimento do Apple iOS 8.4 desapareceu uma característica que muitos fãs de musica tanto gostavam: A partilha doméstica de musica desapareceu. Isto significa que já não consegue partilhar a sua livraria de musica do iTunes com o seu iPhone ou iPod, no entanto esta possibilidade continua a subsistir para vídeos.

No entanto, o Eddy Cue (Vice presidente da divisão de serviços e internet de Apple) afirmou que esta caracteristica vai estar de volta no iOS 9.

"Nós estamos a trabalhar no sentido de termos a partilha doméstica activa no iOS 9", foi a resposta de Eddy a um tweet de uma pessoa que o questionava em relação a esta característica.

{googleads center}

Pode-se dizer que de alguma forma a partilha doméstica foi substituida por Apple Music Family Mebership, por um custo de 14.99€ por mês, no entanto Eddy explicou que este serviço não substitui por completo todos os aspectos do serviço gratuito.

A Apple revelou o iOS 9 durante a sua conferênci mundial para desenvolvedores/programadores que aconteceu no passado mês de Junho, este promete uma Siri mais inteligente, melhorias de bateria, melhores funcionalidades multi-tarefa para os tablets. Este update deverá estar disponível no Outono.